Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

06/09/2012 às 13h55m

FELIZ ANIVERSÁRIO, ZÉ GERALDO

PRESIDENTE DA LEM RECEBE MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO.

Muriaé está em festa duas vezes, primeiro por ser o dia do Muriaeense, e, segundo,  por ser o dia do aniversário deste limeirense de coração muriaéense. José Geraldo Pimentel, atual presidente da Liga esportiva de Muriaé. Um presidente que veio para revolucionar a nossa entidade, fazendo realizar vários campeonatos. Hoje nossa liga esportiva tem trabalho o ano inteiro, com realizações de campeonatos para crianças, jovens, adulto, veterano, e até campeonato feminino,enfim , José Geraldo não tem medido esforços em realizar competições durante todos os meses. E nesta oportunidade, nós da Gazeta de Muriaé e do Gazebolando lhe desejamos muitas felicidades e muita luz.e um feliz aniversário. E veja uma linda mensagem para você, enviada por sua filha, Letícia.

image
"Parabéns pro rei, parabéns pro herói, parabéns pro contador, parabéns pro artilheiro, parabéns pro presidente, parabéns pra minha vida! Que nesse dia, Pai, você seja muito feliz! Não só hoje te desejo felicidade, paz, amor e fé infinita, mas sempre. Você é tudo pra mim, e meu exemplo de vida. Sem você não sou ninguém, e minha vida sem você não faz sentido. Vamos festejar, porque você merece, merece tudo de bom! Vamos ser felizes! Que você continue essa pessoa maravilhosa que você é, tanto no trabalho, no lazer e em casa. E em hipótese alguma mude esse seu jeito por alguém. Te amo demais, e isso é tudo! Essa é uma pequena homenagem pra você, que é tão importante na minha vida! Parabéns, Feliz aniversário! Sua filha, Letícia Calian."

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS