Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

23/09/2012 às 20h22m

Cruzeiro goleia e Juventude vence na Copa Café Donalice

Paulistano e Sapucaia empatam em 1x1.

image

image

image

image

image

A Copa Café Donalice teve prosseguimento neste domingo, dia 23 de setembro, e a surpresa foi a goleada do Cruzeiro frente ao Americano por 5 x 1. Sorte do Americano, que o saldo de gols não vale nesta fase. E é só vencer o próximo jogo de 1 x 0 e ir decidir a vaga nos pênaltis. Já o outro jogo deu empate entre Paulistano 1 x 1 Sapucaia, e quem vencer no próximo jogo vai para a quarta-fase, se tivermos novo empate, a decisão será nos pênaltis. No outro jogo , aconteceu no sábado entre Ribeiro Junqueira 0 x 1 Juventude. O time do Juventude demonstrou que realmente é a melhor equipe do campeonato, derrotou o Ribeiro Junqueira em Leopoldina com Léo Medeiros de reforço, e agora ao Ribeiro Junqueira, só a vitória interessa. Acredito que será dificil tirar a invencibilidade do Juventude. Os jogos deverão ser realizados todos no domingo, ás 10h30, devido ao índice técnico.

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS