Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

30/10/2012 às 22h08m

COPA CAFÉ DONALICE TERÁ 3º JOGO PARA CONHECER O CAMPEÃO

CAMPEÃO SERÁ CONHECIDA NO DIA 11, EM CAMPO NEUTRO

3ª PARTIDA EM CAMPO NEUTRO VAI DEFINIR O CAMPEÃO DO CAMPEONATO AMADOR 2012

TUDO CERTO PARA TERCEIRA PARTIDA DA GRANDE FINAL DA COPA CAFE DONALICE
TUDO CERTO PARA TERCEIRA PARTIDA DA GRANDE FINAL DA COPA CAFE DONALICE

A Diretoria da Liga confirmou na manhã desta quarta-feira, para o dia 11 de novembro, às 10h30, no Estadio do Sport na cidade de Laranjal a grande final da Copa Café Donalice de Futebol Amador 2012. A diretoria deixa aqui um agradecimento a toda diretoria do Sport de Laranjal por ceder seu estádio para essa grande festa. E parabeniza os diretores Guto e Valvernaque que aceitaram o acordo desta terceira partida decisiva, para encerrar com chave de ouro um brilhante campeonato com a entrega deste que é o mais bonito troféu da história da LEM.



image

image

Presidente da Lem lendo a Súmula.

image

Guto(Rib. Junqueira) e Valvernaque(Juventude) selando o acordo.

image


image

Aconteceu nesta  terça-feira, ás 19h30, na sede da LEM, uma importante reunião com a as presenças do presidente José Geraldo, do diretor técnico Toninho, do árbitro Ronaldo, Gurgel Bani (LEM), do representante do Ribeiro, Guto, dos diretores do Juventude Valvernaque e João Sorriso, de Ebinho, diretor de Segurança, do repórter da Rádio Muriaé, Luiz Amaral, do repórter da TV Atividade,.Waltecy, e do repórter da Gazeta de Muriaé e dos blogs Gazebolando e Bolanarede, Teodorico Torres. Foi  uma importante reunião, onde o presidente José Geraldo fez leitura da súmula do jogo, lendo o relatório feito pelo árbitro Ronaldo, explicando e narrando todos os detalhes do jogo, inclusive disse que suspendeu o jogo aos 33 minutos do 2º tempo, após sentir que não tinha como dar segurança aos jogadores do Ribeiro Junqueira, devido aos incidentes das constantes bombas lançadas no gramado.

 Após a leitura e explanações com respeito ao jogo. O Presidente disse que a LEM não foi responsável pelos fatos desagradáveis acontecidos, pois fez solicitação a Policia Militar para apoio em todos os jogos, inclusive nesta final, mas como os clubes sabem, eles não vão. Após ouvir os representantes do Ribeiro, Guto e Valvernaque (Juventude) que deram suas explicações sobre o acontecido no campo do Porto, e tendo o presidente dizendo que devido os fatos narrado em súmula, caberia enviar a mesma a JJD, mas os dois diretores se quizessem fazer um acordo, ele acataria e lavraria uma ata. Após algumas sugestões, foi aceito pelos diretores que haverá uma terceira, em campo neutro, quem vencer nos 90 minutos leva a Taça, caso haja empate a decisão será nas cobranças de pênaltis, o jogo acontecerá dia 11 de novembro, com tudo programado e por conta da LEM. Acredito que será em Laranjal, pois é metade do caminho para as duas equipes, e é um campo muito bom.


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS