Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/01/2013 às 18h30m

FUTSAL FEMININO DE MURIAÉ CONQUISTA MAIS UM TITULO

FUTSAL FEMININO É CAMPEÃ DO TORNEIO DE APERIBÉ(RJ).

Disputando no último final de semana,na cidade de Aperibé(RJ), Muriaé se fez representar no Torneio realizado naquela cidade com 2 equipes . O  torneio contou com a participação de 6 equipes dividido em 2 chaves de 3,e a  equipe Principal  de Muriaé conquistou Invicta o titulo de Campeã do Torneio,e,ainda mais,teve tambem premiada sua Goleira Kênia Filó como a melhor goleira do Torneio,A Jogadora Aline foi escolhida a melhor atleta,e, Daielen foi a artilheira do Torneio com 7 gols.O Te´cnico Cidinho está feliz da vida com a boa participação da equipe de Muriaé,parabenizando toda as suas atletas pelo bom desempenho neste torneio.imageimageNA  FOTO AS ATLETAS PREMIADAS;; KENIA MELHOR GOLEIRA, DAIELEN A ARTILHEIRA,E, ALINE A MELHOR ATLETA DO TORNEIO.   FOTOS CIDINHO.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS