Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

26/04/2013 às 20h10m

TIME DO ATLÉTICO PASSOU PELO AEROPORTO DE MURIAÉ

ATLETICO SEGUIU DE ONIBUS DE MURIAE ATÉ PEDRA DOURADA

ATLÉTICO MINEIRO  PASSOU PELO AEROPORTO DE  MURIAÉ NA TARDE DESTA 6ª  FEIRA RUMO A PEDRA DOURADA,ONDE FICARÁ HOSPEDADO PARA ENFRENTAR O TOMBENSE NESTE SÁBADO,EM TOMBOS.TORCIDA-10                               A delegação do Atlético-MG passou na tarde desta sexta-feira (26) pelo Aeroporto Municipal de Muriaé e seguiu para Pedra Dourada, onde ficará hospedada até sábado quando seguiram para Tombos para enfrentar o time do Tombense na partida de ida da semi-final do Campeonato Mineiro 2013, às 16h.

Um grande público acompanhou o desembarque dos jogadores e da comissão técnica do time. O técnico Cuca, o goleiro Victor, o zagueiro Rever, o volante Gilberto Silvar foram os mais assediados.

O técnico Cuca optou por poupar Ronaldinho Gaúcho na partida. "O Ronaldinho jogou na quarta contra o São Paulo, no domingo contra o Villa Nova e na quarta com a seleção. Sábado seria contra o Tombense, mas tem o desgaste natural. É uma viagem difícil e expõe o jogador a várias coisas. Tem 32 anos, é experiente, está cansado e temos que respeitar muito isso", explicou.

Tombense e Atlético estarão se enfrentando neste sábado, á 4 da tarde lá em Tombos.,estaremos lá fazendo am cobertura para o gazebolando e o Jornal Gazeta de Muriaé e para o Blog bolanarede também,ok....    foto: Tribuna de Muriaé-.   fonte: guia de Muriaé.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS