Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

12/07/2013 às 17h29m

O MURIAEENSE HUGO VAI DISPUTAR A SÉRIE C DO CARIOCÃO.

HUGO É FILHO DE MARGARETH.

O São Gonçalo Esporte Clube continua se reforçando para a sequência da Série C do Campeonato Carioca. A equipe gonçalense acertou os empréstimos de dois jogadores do Paduano: o goleiro Hugo, de 22 anos, (na foto com sua mãe Margareth) e o meia Moraes, de 23. Ambos atuaram pelo Trovão Azul na Série B do Carioca deste ano.
O muriaense Hugo foi o goleiro titular da equipe do Paduano ao longo da Segundona Estadual. Dono de boas atuações pelo clube de Santo Antônio de Pádua, acabou se tornando uma opção para o São Gonçalo após o Trovão desistir de jogar a Copa Rio deste ano.

Já Moraes atuou poucas vezes pelo Paduano neste ano. Ele esteve em campo em apenas uma partida da Segundona de 2013, ainda no primeiro turno. O meio-campista soma ainda uma passagem pela Cabofriense, clube pelo qual disputou a Copa Rio do ano retrasado. Os dois jogadores acertaram empréstimo até 15 de novembro deste anoO São Gonçalo Esporte Clube continua se reforçando para a sequência da Série C do Campeonato Carioca. A equipe gonçalense acertou os empréstimos de dois jogadores do Paduano: o goleiro Hugo, de 22 anos, (na foto com sua mãe Margareth) e o meia Moraes, de 23. Ambos atuaram pelo Trovão Azul na Série B do Carioca deste ano.HUGOFONTE; Interligado.


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS