Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

22/07/2013 às 11h02m

ESPORTE ESTRÉIA COM VITÓRIA DIANTE DO VIA PARK

11 GOLS NA 1ª RODADA DA COPA CAFÉ DONALICE

ESPORTE CLUBE LARANJAL VENCE VIA PARK PELA COPA CAFÉ DONALICE

image
ESPORTE CLUBE LARANJAL
Fazendo sua estréia no Campeonato Amador regional de Muriaé o time do Via Park acabou sendo derrotado pelo time do Esporte Clube Laranjal por 3 x 1,em partida realizada,no último domingo,dia 21 de Julho,AS 15,30 hrs, com apito de: RENATO MAIA, Aux 1: Fausto Silva e Aux 2: Roberto Carlos. no estádio Proletário .
 Esporte Clube Laranjal  jogou  e venceu com o futebol de :
Em pé: Douglas, Merica, Luciano, Jessé, Arthur, Humberto, Fuscão, Iago, Ernane, Marcolino, Bernardes e Zé Arara.
Agachados: Teylor, Maninho, Djalma, Vinicius, Peixoto, Almiro Jr., Silvinho e Dandan. —O time do Esporte Laranjal irá enfrentar o time do Ama de Miradouro no próximo final de semana,enquanto que o Via Park vai até Rosario do Limeira jogar diante  do União.confirmando os demais jogos da copa Café  Donalice:   No sábado no campo do Operário: Paulistano 1 x 2 Tupi,jogo que só teve 20 minutos do 2º  tempo,porque o Tupi não jogador prá continuar a partida. No Domingo,tivemos: no estádio Miguel do santos Fintelmam: Cruzeiro 1 x 1 Juventude, e Lá em Eugenópolis; o Americano  empatou em 1 x 1 com o Distrito.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS