Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

24/02/2014 às 11h49m

FUTSAL FEMININO DE MURIAE VENCE TORNEIO FUTSAL EM ITAPERUNA

MURIAÉ É CAMPEÃ INVICTA EM ITAPERUNA

FUTSAL FEMININO DE MURIAÉ CONQUISTA TITULO DE CAMPEà INVICTA                                                            EM    ITAPERUNA

Equipe de Muriaé que foi Campeã Invicta no Torneio de Futsal em Itaperuna
A Equipe vem sendo apoiada  pela: Sec. de Esportes, Lazer e Juventude de Muriaé. o Comando Técnico dele o Competente: Cidinho.
A Equipe de futsal Feminino de Muriae, com o comando técnico do Prof. Cidinho, conquistou no ultimo final de semana mais um titulo de campeão no torneio realizado em  Itaperuna que contou com a participaçãode 10 equipes;Os jogos do I Torneio Sesi de Futsal Feminino em Itaperuna teve as seguintes equipes: Muriaé, Aperibé, Miraí, Itaperuna, Olímpico Carangola, Unig, Cataguases, Manhuaçu, São Fidélis e Laje de Muriaé. Muriaé além da conquista do troféu de Campeão,trouxe o troféu de artilheira; que foi Priscila  Aquile que marcou 29 gols, e a atleta Kênia  Filó ,foi escolhida a melhor Goleira.A Grande final foi entre Muriaé x Aperibé e as nossas meninas golearam o adversário por 13 x 3.Ao cidinho e as nossas atletas os parabens. por mais esta conquista Invicta.
A ARTILHEIRA PRISCILA E A MELHOR GOLEIRA DO TORNEIO-KENIA FILÓ
Isaura Silva, Nicole Guida, Leticia Aguiar, Brenda Hippe, Sabrina Murgia, Leticia Silva, Jailton Duarte Santos Junior, Kenia Filó, Cidinho Sport Vivo e Patricia Aquiles.
— com Patricia Aquiles, Sabrina Murgia e Kenia Filó,Priscila aquiles.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS