Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

14/03/2014 às 12h11m

TOMBENSE E CRUZEIRO É NESTE DOMINGO,ÁS 16 HRS EM TOMBOS

SAMUDIO VIVE EXPECTATIVA DE ENFRENTAR O TOMBENSE.

Samudio vive a expectativa de atuar como titular contra a Tombense-MG


Washington Alves/Light Press

Da Toca II

Gustavo Aleixo

O lateral-esquerdo Miguel Samudio pode fazer na partida deste domingo, contra a Tombense, pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, a sua primeira partida como titular com a camisa cinco estrelas.

Como o técnico Marcelo Oliveira decidiu poupar todos os atletas que vem atuando nos últimos jogos da Raposa, o paraguaio aparece bem cotado para assumir um lugar entre os onze iniciais no duelo contra a equipe da Zona da Mata.

"Espero ter a oportunidade no domingo e ganhar a confiança do treinador. Estou a muito tempo parado e, com segurança, necessito de ritmo de jogo. Se a oportunidade aparecer, vou aproveitar ao máximo", disse que o jogador.

Em sua única participação na temporada, Samudio foi reserva contra o Nacional, em Muriaé-MG, e entrou no decorrer do jogo que terminou com vitória celeste por 4 a 1. Para o embate deste fim de semana, o jogador se diz confiante em atuar durante dos dois tempos da partida

"Estou trabalhando muito bem nesta semana, somente no aguardo do chamado do técnico. Estou esperançoso para jogar no domingo e confiante para atuar durante os 90 minutos, mas se eu ficar no banco, vou apoiar e, quando entrar, vou procurar dar meu melhor", afirma Samudio"

                                                  fonte: Site oficial do Cruzeiro.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS