Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

17/03/2014 às 19h27m

NACIONAL PERDE DO VILA NOVA E É REBAIXADO PARA 2ª DIVISÃO

INFELIZMENTE O NOSSO NACIONAL FOI REBAIXADO

                                 ACABOU A FESTA !!!

TIME DO NAC NÃO JOGA NADA ... PERDE PARA O VILA NOVA E GUARANI VENCE O TUPI

Villa Nova venceu, garantiu vaga na Série D e rebaixou o Nacional-MG

Jogando em seu mando de campo,  O Villa Nova fez 3 a 1, com gols de Léo (2) e Paulo Henrique .  Já omNacional de Muriaé  com a derrota saiu do 9ª lugar e foi para o penúltimo lugar na tabela e se despediu da Elite do Campeonato Mineiro.


image
O jogo era decisivo e era na casa do  Villa Nova-MG que buscava a vitória para conseguir a vaga na série D do Brasileiro, na tarde deste domingo, em Nova Lima. Já o  Nacional-MG queria os três pontos para fugir do rebaixamento. Mas quem chegou ao objetivo foram os donos da casa ao fazerem  3 a 1, com gols de Léo (2) e Paulo Henrique, na última partida da fase de classificação do Campeonato Mineiro. Jânio fez de pênalti para o time de Muriaé. Com a vitória, o Villa Nova soma 15 pontos, enquanto o Nacional-MG, com 10 pontos, vai disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro no ano que vem.

image
JÂNIO MARCOU MAIS UM   ----
 Fonte.globoesporte

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS