Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/04/2014 às 09h21m

CELSINEY FALA AO GAZEBOLANDO

NEY MINEIRO CONTA UM POUCO DE SUA VIDA

O Jogador Ney Mineiro(Nec)Muriaé, vai falar um pouco de sua vida:

  • Ney Mineiro

    Meu contrato com o Nec se encerrou quando acabou o campeonato junto com os demais jogadores ..

    no momento estou fazendo fisioterapia ... reabilitando os movimentos do joelho. Comecei agora de pouco com 2 meses po's cirurgia a caminhar , e andar de bicicleta , correr ainda consigo .

    no momento nao posso nem pensar em assinar com outra equipe , pois ninguem quer um atleta lesionado .Preciso recuperar completamente e voltar a estar em alto nivel pra poder pensar em voltar a uma equipe profissional

  • Ney Mineiro

    Ney Mineiro

    sobre o  Nacional eu tambem lamento todos os dias . me machucar na terceira rodada , ainda mais uma lesao grave com previsao de retorno ao futebol depois de 5 a 6 meses. E' muito triste pois assim como vcs viam em mim esperança pro nacional eu sabia disso pelo momento em que eu estava , era capitao da equipe jogava perto de casa , estava a' vontade em campo pra treinar e jogar ... dessa lesao nao se dar pra tirar nada de bom , so' lamentos .

  • Ney Mineiro

    Ney Mineiro

    image

    sobre o juventude e' um time da nossa regiao amador que tambem gosto muito de vestir a camisa , pois conheço bem ja fui campeao , as pessoas que envolvidas com o juventude sao serias e assim como eu gostam muito de futebol ,

    Ate o momento estou sem clube , tratando a lesao , se foi ruim o nec cair ... pra mim foi muito pior , pois estou fazendo tratamento sem club, por conta propia acredito que meu tempo de recuperaçao vai ser maior do que esperado ..

    Neste periodo que antecede a copa onde estao começando os campeonatos nacionais , procuro esquecer de bola , nao gosto nem de lembrar que sei jogar ou joguei , e' tenso .

  • Ney Mineiro

    Ney Mineiro

    image
    Esse dia foi terrivel para os torcedores do Nacional

    Peço a Deus que de tudo  certo , que passe logo esse periodo longo de recuperaçao . Me considero um cara forte nas adversidades e esta com certeza ta sendo uma das maiores em toda minha carreira . vou sair dessa e' apenas mais um obstaculo essa lesao , grande mais vou sair dessa . forte abraço e em breve estaremos ai de novo com força total.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS