Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

26/05/2014 às 11h17m

América Mineiro e Nautico fazem o clássico em muriaé

MURIAEENSES PROMETEM LOTAR O SOARES DE AZEVEDO NESTE SÁBADO

AMÉRICAMINEIRO  X NAUTICO NO SOARES DE AZEVEDO NESTE SÁBADO;

  O Soares de Azevedo Será palco de uma grande partida pelo campeonato Brasileiro da 2ª Divisão,no próximo Sábado,dia 31 de Maio,ás 16,20 Hrs,quando estarão  jogando em nossa cidade a equipe do América Mineiro,que vem fazendo uma grande Campanha ,LIDERANDO O CAMPEONATO.

image
NA SILVEIRINHA ESPORTE VOCE AINDA ENCONTRA A CAMISA DO AMÉRICA MINEIRO. OK PROCURE O GERENTE ANTONIO E DIGA QUE VOCE VIU NO NOSSO BLOG QUE VOCE VAI GANHAR UM DESCONTO.

 

image
A CAMISA DO LIDER- É UMA DAS MAIS BONITA DO CAMPEONATO

Torcedor, vamos lotar o Gigante da 356 para recebermos o líder do Campeonato Brasileiro Série B, América-Mg x Náutico sábado dia 31/05 ás 16h20. Compartilhe essa imagem e concorra a pares de ingressos. Muriaé no Cenário Nacional do Futebol.
  1. Torcedor, vamos lotar o Gigante da 356 para recebermos o líder do Campeonato Brasileiro Série B, América-Mg x Náutico sábado dia 31/05 ás 16h20.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS