Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/05/2014 às 23h47m

ELOGIOS AO NOVO ESTÁDIO DO NACIONAL

EM DISPUTA O TROFÉU DOMINGOS AMARAL.

Jogadores elogiamo novo estádio do Nacional.

Grupo faz o primeiro treino no Estádio Soares Azevedo

Por Assessoria AFC
Muriaé-MG

Jogadores elogiam estádio em Muarié

Os jogadores do América tiveram o primeiro contato com o Estádio Soares Azevedo nesta quinta-feira (29/5) à noite. O grupo, que chegou em Muriaé nesta tarde, participou de um treino de finalizações e de posse de bola, que terminou depois das 20h.


Os jogadores elogiaram muito o excelente gramado e toda a estrutura do estádio. "O gramado é igual ao do Independência, excelente. E o estádio é muito legal", elogiou o atacante Obina, um dos mais assediados pelo bom número de torcedores que acompanhou o treino.

image
O TORCEDOR MIRIM JOÃO PAULO G. TORRES FOI LÁ ABRAÇAR OBINA.

O goleiro Matheus também ressaltou as qualidades do estádio. "Aqui dá para praticar um futebol de alta qualidade. O estádio é excelente e estão todos de parabéns".


O volante Júnior Lemos, que disputou o Campeonato Mineiro emprestado ao Nacional, era o único que já conhecia o novo estádio. Ele disse que o campo está até melhor do que durante o Campeonato Mineiro. Júnior Lemos também foi muito assediado, recebendo o carinho dos torcedores que o elegeram como o destaque da equipe de Muriaé no Estadual. 


O time americano defende a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, às 16h20, contra o Náutico. O técnico Moacir Júnior comandou um treino de finalização e depois de posse de bola. Amanhã, às 10h, os jogadores fazem o último treino com bola antes do jogo.

image

JOGADORES GOSTARAM DO GRAMADO E DO ESTÁDIO....

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS