Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/09/2014 às 21h41m

NACIONAL VENCE E LIDERA A SUA CHAVE.

VITÓRIA FÁCIL DO NAC DIANTE DO TRIO PELO MINEIRO.

NACIONAL VENCE MAIS UMA VEZ O TRIO E LIDERA A  CHAVE  B;

Só deu nacional

O Nacional demostrou porque é o líder do campeonato. Com o domínio da bola e atacando a todo momento, o Nacional chegou com perigo várias vezes ao gol do Trio. A primeira vez foi aos 10 minutos, cara a cara com Lucas, Jouber chutou forte, mas a bola foi no meio do gol, facilitando a defesa do goleiro. Minutos depois, foi a vez de Danilo, artilheiro do campeonato com cinco gols marcados. O camisa 9 do Nacional arrancou do meio de campo, avançou com a jogada e chutou rasteiro para fora, no canto direito do goleiro.

Depois de tanto tentar, os visitantes conseguiram abrir o marcador. Aos 34 minutos, o time de Muriaé balançou as redes. O zagueiro Edivan cobrou o escanteio e João Victor bateu de cabeça para dentro gol: 1 a 0.  Já nos acréscimos do primeiro tempo, o artilheiro Danilo abriu a vantagem dos visitantes. Edivan cobrou a falta e, no cruzamento, o camisa 9 cabeceou fraquinho para o fundo da rede. 

sangramento da vitória

  • Nacional somente se denfendeu do Trio na etapa complementar da partida (Foto: Patrícia Belo / Globoesporte.com)Nacional somente se defendeu do Trio na etapa complementar da partida (Foto: Patrícia Belo / Globoesporte.com)

Na volta dos vestiários, o Trio Futebol bem que tentou reagir. Nos primeiros minutos da etapa complementar, Júlio chutou forte de fora da área para o centro do gol. Glayson estava lá para segurar a bola e evitar o primeiro gol dos donos da casa.

O Nacional, com a vantagem de dois gols, passou o segundo tempo todo se defendendo e administrando a partida. Mesmo sem chegar com perigo ao gol de Lucas, nas poucas vezes que se aproximou o time de Muriaé ainda conseguiu marcar outra vez.

Danilo novamente, aos 26 da etapa complementar, ficou frente a frente com goleiro e de cabeça mandou a bola no cantinho direto do gol do Gavião, fechando o placar no Luisão em 3 a 0.  Com o resultado do jogo válido pela 4ª rodada da competição - a primeira do returno da competição -, o Trio continuou com incômodo jejum de não vencer partidas e não ter pontos no campeonato, enquanto o Nacional confirmou a liderança da chave B e foi a 10 pontos. O próximo confronto do Trio será contra o Valério de Itabira. O time de Coronel Fabriciano terá outra chance de conseguir uma vitória em casa, no próximo sábado, às 10h, no Louis Ensch. No mesmo horário, o Nacional também joga em casa, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, contra o Novo Esporte Ipatinga.


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS