Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/09/2014 às 09h30m

CAMPEONATO AMADOR JÁ TEM 7 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA 2ª FASE.

CRUZEIRO OU AMA QUEM FICARÁ COM A ULTIMA VAGA ?

CAMPEONATO AMADOR- GOLEADA COLOCA JUVENTUDE COM MELHOR ATAQUE DO CAMPEONATO

Uma das maiores goleada já aplicada no campeonato Amador de Muriaé aconteceu neste domingo,dia 28 de setembro,onde o time do Catete foi goleado em casa pelo Juventude pelo placar de 9 x 1,e com o Artilheiro Fred fazendo 5 dos 9 gols do Juventude,Filipinho fez 2,João Fera marcou 1 e Riquinho fez 1 também. Vamos conferir os demais resultados:
CAMPEONATO AMADOR 2014 6ª RODADA
CATETE 1 X  9 JUVENTUDE – Uma goleada Histórica do Juventude diante do Catete,onde Fred apos 5 gols marcado assume a artilharia do campeonato com 10 Gols
image

Apitou o Jogo-Edson resende Aux 1-Robson Vardiero e Aux 2-Fabricio Nascimento
VIA PARK  1 X  3 UNIAO PRADENSE -  Jogando no Campo do Cruzeiro,,no sábado, á tarde, o Via Park até que tentou estragar a festa do união Pradense,só que não conseguiu,primeiro estava com 10 jogadores apenas,e o calor de sábado fez o time cansar.e ai o time do União Pradense acabou por vencer pelo placar de 3 x 1.
image

Arbitragem de :Wagner Costa Aux 1-Silvio Sigilião,e Aux 2- Fabio Braga.-
PAULISTANO  O X  2 SANTIAGO –Jogo realizado também no sábado lá no Campo do Operário,onde o Lanterna Paulistano acabou sendo derrotado mais uma vez, foi a piorcampanha do Paulistano no campeonato amador deMuriaé,em toda a sua história.sai do campeonato sem vencer ninguem
image
.
Apitou o Jogo: Fausto Silva, Auxiliado por Josiel Quirino e Aux 2-Rubens Rocha.
AMA 3 X  3 CRUZEIRO -Jogo realizado neste domingo,dia 28 de setembro em Miradouro no campo do Ama.
image
Com arbitragem de Ronaldo Felipe,aux1-Josiel Quirino e Aux 2-,Silvio Aredes.
SAO CRISTOVAO 1 X  0 AMERICANO -Foi no campo do São cristovão que a equipe da casa derrotou o Americano por 1 x 0, o Americano que precisava vencer para sonhar com a classificação,mas não deu.
image
Apitou o jogo: Silvio Aredes Aux 1- Gilberto zeferino Aux 2-Gilmar Cerqueira.
MINEIRO 0  X  4  LARANJAL - Demonstrando que vai lutar pelo bi campeonato o time do Laranjal goleiou o Mineiro lá mesmo no terreirão do adversário pelo placar de 4x0,conquistando 1º lugar de sua chave. A Arbitragem ficou com.Joemar Osorio,aux 1- Claudiomar Ribeiro e Aux 2- Mateus Luis. Mais detalhes do campeonato Amador nesta 2 feira.Ultima rodada irá definir a ultima vaga: Cruzeiro x Distrito e Ama x Paulistano.  Pois vejamos as equipes já Classificadas: Na Chave A; Juventude 14 Pg, União Pradense 11 Pg, e Catete com 7Pg, Na chave B: Santiago   14 Pg, Distrito12 Pg, Na Chave C: Laranjal 15 Pg e São Cristovão 12 Pg. A última vaga ficará com Ama ou Cruzeiro.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS