Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Muriaé irá sediar o Campeonato Mineiro de Muay Thai 2014


A cidade de Muriaé irá sediar o Campeonato Mineiro de Muay Thai 2014, que servirá de seletiva para o Brasileiro, no mês de novembro no Rio de Janeiro, e para o Campeonato Mundial de Muay Thai 2015, em Bangkok, na Tailândia.

O torneio será disputado no dia 18 de outubro, a partir das 15h, no Ginásio Sebastião Fernando Levate, na Praça do Trabalhador, no bairro da Barra. Entrada: R$ 15,00 + 1 Kg de alimento não perecível. 0 Evento terá 32lutas,com a participação de atletas de Minas,Rio de Janeiro,Rondônia,Espirito Santo,São Paulo
O evento é realizado pela Federação de Muay Thai Mineira (FMTM), contando com supervisão da Confederação do Brasil de Muay Thai (CBM) e do Conselho Brasileiro de Mestres de Muay Thai (CBMMT).

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS