Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/10/2014 às 19h31m

XV DE LARANJAL PRECISA DA VITÓRIA NESTE SÁBADO.

CAMPEÃO DA COPA TV ALTEROSA SUB 20 SERÁ CONHECIDO NESTE SÁBADO

XV DE NOVEMBRO DE RIO NOVO A UM PASSO DO TITULO DA COPA TV PANORAMA SUB 20

image
TIME DO XV DE NOVEMBRO DE LARANJAL,DO TÉCNICO RÃ-o XV de Laranjal jgou com Bernardes no gol; Xandinho, Ziza, Canela(Lucas) e Pablo; Daniel, Pedro, Magno e Luiz Felipe(Caio); Luan e Caio(Derick). Técnico: Iran Guedes.FOTO NEIMEDINA.
image
O XV  DE RIO NOVO VENCEU A 1ª PARTIDA DECISIVA A FICOU A UM PASSO DO TITULO-                                       O 15 de Novembro de Rio Novo foi a campo com Kaio; Léo Piolho, Amauri, Matheus cabeça e Felipe(Caio Neves); Pedro Henrique(Irauto), Murilo, Ricardo torão e Diego Luiz; Richardson(Edson) e Pedro Ferreira(Rodolfo). Técnico: Wesley Vieira.foto:Neimedina.
Tivemos no ultimo sábado,dia 18 de Outubro, a 1ª partida decisiva  da Copa Tv Panorama sub 20,realizado em Laranjal,e o time da casa  acabou sendo derrotado pelo Xv de Novembro de Rio Novo,pelo placar de 1 x0  Xv de Rio Novo sai na frente na luta pelo titulo do sub 20 . Mesmo levando o gol logo aos 16 minutos do primeiro tempo, foi o time de Laranjal quem proporcionou o maior número de finalizações durante toda a partida. No final da partida houve um início de desentendimento, mas a Polícia Militar promoveu a intervenção e a ordem foi restabelecida.
                                     O jogo de volta será no próximo final de semana, sábado, dia 25, às 15 horas, no Estádio José Ribeiro de Paiva, em Rio Novo.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS