Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

image

 Muriaé recebeu uma atração especial no último final de semana,dias 22 e 23 de Novembro,recebendo o Técnico do Milan da Itália cat. sub 20,sr: Maximiliano Sorgato e Auxiliar: Gustavo Giácomo e Bia Stocler,. Quando os mesmos avaliaram  garotas e garotos de 09 a 15 anos.

image

Giácomo e Maximiliano desejaram sucesso aos garotos.

Os inscritos foram comparecendo,  para  avaliação, acompanhados por um responsável; e com os seus utensilios para o teste como: calção, meiões; chuteiras; caneleiras e documentos de identidade (RG ou Certidão de Nascimento). Não foram cobrado nenhuma taxa dos participantes e nem  dos acompanhantes. O Centro de Treinamento esteve lotado no  sábado e Domingo,pela manhã.,quando centenas de crianças foram avaliadas,e, as confirmações dos selecionados deverão vim em torno de 20  a 30 dias,via telefone,conforme falou o diretor: Gustavo Giácomo.

image

Vinicius teve a oportunidade 3 vezes de realizar seu teste como Goleiro

image

Maximiliano,Tiago,Paulo Roberto Filho,,Bia e Gustavo, os responsáveis pelo belissimo Trabalho em realizar teste em mais de 1000 jovens de várias Cidades de nossa região,que sonham em jogar no Milan da Itália.

image

Equipe  que faziam as inscrições dos atletas

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS