Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

17/03/2015 às 13h35m

ARBITRO RELATA EM SÚMULA ,INVASÃO E OFENSAS .

PRESIDENTE DO CONSELHO DO NAC FOI CITADO EM SÚMULA.

NAC PODE PERDER ATÉ 10 MANDOS DE JOGOS E MAIS MULTA

nac2
A FMF acaba de publicar a Súmula do Jogo de ontem entre NAC x Social e as Noticias não são boas para o Nacional. Devido a um ato totalmente passional do Presidente do Conselho ao fim do primeiro tempo de jogo, onde o Sr. José Adelmo Pinheiro (Adelmo), invadiu o campo e agrediu de forma Verbal o Trio de Arbitragem, com xingamentos e palavras ofensivas, como relatou o Arbitro Hudson Fernandes da Silva.
O presidente do conselho do Nacional, Adelmo Pinheiro, não se conteve após o apito final do 1° tempo no Soares de Azevedo. Revoltado, o dirigente invadiu o gramado e foi cobrar o árbitro Hudson Fernandes da Silva. Após falar com o trio de arbitragem, ele afirmou que o Nacional foi roubado em jogo válido pela  rodada do Campeonato Brasileiro. A grande bronca é devido ao pênalti não marcado e ao lance em que o Zagueiro do Social de forma maldosa parou o contra ataque do NAC e fez falta violenta em cima de André que iria para de frente ao gol e não foi expulso.
O NAC pode ser enquadrado nos artigos 213 (deixar de tomar providência capaz de reprimir a invasão de campo) e 258 (punir a entidade de prática desportiva a que estiver vinculado o infrator) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
A pena máxima é a perda de dez mandos de campo e  multa.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS