Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/04/2015 às 10h38m

MASTERS CONHECERÁ FINALISTAS NESTE SÁBADO.

MONTANHA E AMERICANO VENCERAM OS JOGOS DE IDA E JOGAM PELO EMPATE.

MONTANHA E AMERICANO VENCEM NA SEMI FINAL DO MASTERS

O Campeonato de futebol Masters teve a realização dos jogos de ida da semi final,realizada neste sábado com os seguintes resultados:                                                                                                        Na Vila Vardiero, O Montanha surpreendeu e venceu o Catete pelo placar de 1 x 0 , e, joga pelo empate no jogo de volta,que acontecerá no próximo sábado,dia 2 de Maio na cidade de Eugenópolis,foi um jogão de bola,onde tivemos  a melhor defesa diante do melhor ataque,e,venceu a melhor defesa.
MONTANHA  1 x  0  CATETE - VILA VARDIERO -

Arbitro - Elizeu Gomes, Auxiliar 1- Waldeci Gomes  e  Auxiliar 2- Silvio Sigilião
image 
Equipe do Montanha. que tirou a Invencibilidade do Catete
image
INDEPENDENTE  2 X 3 AMERICANO - JOGO REALIZADO EM SAO FRANCISCO DO GLORIA

Jogando em São Francisco do Glória, o Independente recebeu a visita do time do Americano(Eugenópolis),para a partida válida pela semi-final do campeonato Masters, e  foi um jogo bem disputado e o placar final registrou a vitória do Americano por 3 x 2. o apito foi de: Jolliet de Assis Auxiliar 1- João Brambila e Auxiliar 2 - Joemar Osório.Com esta vitória o Americano joga em casa no próximo sábado,dia 2 de Maio por um empate.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS