Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/04/2015 às 10h48m

MANHUAÇU CONQUISTA 2ª COPA REG. FUTSAL FEMININO.

MENINAS MURIAÉ AJUDARAM NA CONQUISTA.

MANHUAÇU VENCE 2ª COPA REGIONAL DE FUTSAL FEMININO COM REFORÇO DE MURIAÉ.

Patricia Aquiles, Kenia Filó, Priscila Aquiles e Sabrina Murgia. Essas Campeãs são de Muriaé e estão atuando por Manhuaçú.
Atletas de Muriaé foram fundamentais na conquista do titulo de Campeã
MANHUAÇU É CAMPEÃO DO TORNEIO DE FUTSAL FEMININO COM ELENCO DE MURIAÉ.                                                                                                                                                    Tivemos neste domingo, dia 26 de Abril,na cidade de Leopoldina, a 2ª Copa Regional de Futsal Feminino, com a participação das equipes de Ubá,Juiz de Fora ,Manhuaçú, Devido a um acidente com as meninas de  São Sebastião da Vargem Alegre,,o time não foi.Conferindo os seguintes jogos e resultados:  Manhuaçu 5 x 2 Uba, Juiz de Fora 1 x 1  Manhuaçú, e na Final Manhuaçú 8x2 Juiz de Fora,Manhuacu campeão,contando com 4de Muriaé  que já tem cheiro de Campeã.Patricia,Kenia,Sabrina Murgia, e Priscila aquiles.
Além de levarem o troféu de Campeã, O troféu de melhor goleira foi para Kenia, e o de artilheira ficou com: Priscila  Aquiles.. A goleira Kênia ao ser entrevistada ,disse que a prefeitura de Muriaé  parou de patrociná-la ai ficou dificil manter a equipe e elas foram convidadas a atuar pelo time de Manhuaçú,e,lá continuam levantando titulo. Além do titulo de Campeão,artilheira,melhor goleira, o time de Manhuaçu ficou o Troféu Disciplina

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS