Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Muriaé futsal na luta pelo titulo de campeão da copa turismo

Muriaé esta na grande Final da Copa Turismo de Alto Caparaó                                                             A grande final acontecerá nesta 6ª feira, dia  1° de Maio às 21:00 horas ,a diretoria colocou  a disposição dos torcedores um Onibus para levarem  para prestigiarr a grande final , segundo Rafael restam apenas 8 vagas no  Onibus,que sairá as 17 Hrs da Rodoviária, ,os interessados devem procurar o Rafael ou  Valdinei, entre em contato . .
O Técnico Valdinei,e Auxiliar Ataliba ,disse que a equipe jogará completa com todos os elencos que tem direito,e, espera trazer o titulo para Muriaé. O Elenco que vai a Alto caparaó, na luta por este titulo inédito é:Rafael,Wilson,Roberto,Léo Buda,Raique,Mateuzinho,Tatá,Vitinho,Mateus Carlinho Malandro,Tuzinho e Jadson.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS