Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
O Tombense confirma sua permanencia na Série C do Brasileirão para 2016. Acompanhamos sua tragetória no campeonato em 2015, a campanha não foi das melhores, com apenas 3 vitórias e 8 empates o time chega a 17 pontos e ainda tem mais um jogo contra a Portuguesa em São Paulo na última rodada.
Os 17 pontos conquistados o time está a 4 da zona de rebaixamento e lá estão Madureira com 13 e Caxias com 8 pontos.
Agora resta ao time se preparar para outros campeonatos. Mesmo assim é louvável para um clube do interior de Minas manter o direito dedisputar a Série C em 2016.
O último jogo será dia 27 de setembro no Canindé em Sáo Paulo.

Mabília se despede do Tombense e deseja "mais sorte" ao substituto

Marcelo Mabília técnico Tombense (Foto: Raphael Lemos)Técnico contou que retornará para o Sul do país (Foto: Raphael Lemos)
  No próximo domingo, o Tombense faz o último jogo pela Série C. Nesse clima de despedida da competição, o técnico Marcelo Mabília aproveitou para, também, dar o adeus ao campeonato e à cidade de Tombos. Após o empatar contra o Juventude, no Almeidão, o técnico anunciou, nessa segunda-feira, que não ficará mais no clube após o fim da competição. Mabília contou que está voltando para o Sul do país e aproveitou para desejar sorte ao profissional que comandará o time de Tombos na próxima temporada.  fonte:GE-- Bárbara Almeida

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS