Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Hoje quarta-feira, 21/10 o Muriaé Futsal fez seu ultimo jogo-treino contra a equipe do Dalla Paula ás 19:15 no Ginásio do Sesc, somente a imprensa foi liberada para acompanhar este jogo.
image
Foi um jogo muito movimentado onde várias situações de jogo foram testadas.

image


image
Muriaé Futsal no ataque e Dalla Paula fechadinho na marcação. Foi um jogo muito equilibrado.

A parceria entre os atletas do Muriaé Futsal que hoje disputa o campeonato Carioca e o Dalla Paula que é um time que já representou e representa Muriaé em competições importantes na região é muito positiva para o fortalecimento do futsal de nossa cidade. Nesta situação o jogo-treino acapa sendo útil para os dois times. 

O Dalla Paula venceu o jogo com um gol no finalzinho quando o Muriaé Futsal treinava uma situação de goleiro-linha que é comumente usada quando o time está em desvantagem no placar e coloca cinco jogadores habilidosos jogando na linha. Em contra partida quem usa deste artifício fica vulnerável com o gol escancarado sem goleito e nesta situação com um chute de gol a gol o Dala paula marou o único gol do jogo.
 
O ue importa mesmo é que o time está preparado para na próxima sexta-feira as  22:00 horas a delegação segue viagem sentido Volta Redonda onde joga no Sábado 24/10 às 14h30 contra a equipe do Resende a Última rodada da chave B, prescisando da vitória para se classificar a próxima fase do Campeonato estadual adulto do Rio de Janeiro 2015.

Estamos na torcida!

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS