Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

DALA PAULA É CAMPEÃO DO 1º TORNEIO DE FUTSAL FEMININO DE  EUGENÓPOLIS                         Tivemos no último domingo,dia 6 de dezembro,na parte da Manhã,na cidade de Eugenópolis o 1º Torneio Inter Estadual de Futsal  Feminino de  Eugenópolis,com a participação de 6 Equipes.Chave A= Santo Antônio, Eugenópolis e Dala Paula ,Na chave B- Porciúncula, Itaperuna e Estrela Vermelha.

A Equipe Muriaéense teve o comando Técnico de João Batista Dala Paula, que começou o Torneio goleando o Santo Antônio por 9 x 1 ,depois venceu o time de Eugenópolis por 5 x 3,e decidiu o titulo com a Equipe do Itaperuna,e venceu por 2 x 1 conquistando o titulo de Campeão do Torneio.

.Ganhamos o troféu de Melhor Goleira (Viviane) e a de artilheira do torneio que foi Keila com 5 gols marcados. O torneio que começou de manhã terminou por volta das 16 Hrs.e a organização foi de Wlisses costa. A Equipe Muriaé sagrou-se Campeã com o futebol de:

Goleiras: Viviane e Gilmara. Jogadoras: Thayla, Letícia Silva. Ingrid. Thais Nunes. Keila. Hellen (13 anos) Gisely, Larissa e Bethânia.

Após a conquista do torneio de Eugenópolis o técnico JB Dala Paula confirmou que a equipe irá disputar no próximo domingo dia 13 o Torneio de Natividade e no dia 20 encerra temporada de 2015 disputando o Torneio de Laje do Muriaé

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS