Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Em Tombos: "Operação Pré-Carnaval" prende suspeitos de tráfico e apreende drogas

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da 38ª Delegacia de Polícia Civil de Tombos, em ação conjunta com o 4º Pelotão da Polícia Militar do município, realizou, na manhã desta quinta (04), a "Operação Pré-Carnaval". Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo da Vara Única de Tombos, foram presos em flagrante, por crime de tráfico, dois homens, assim como apreendido um adolescente.

Conforme informações do delegado Diêgo Candian Alves, foram localizados dois invólucros de cocaína, um invólucro de maconha, além de dois tabletes da mesma droga - com o peso aproximado de 100 gramas -, e vários sacolés que seriam utilizados na mercancia de entorpecentes. Também foram apreendidos aparelhos celulares e um tablet, os quais serão analisados.

Ainda segundo o delegado, o sucesso da operação se deve ao apoio da população. " Que nos repassa informações, ainda que de cunho anônimas, de modo que é possível criar uma linha de investigação, com o intuito de prender autores e apreender objetos ilícitos. Há suspeitas de que essas drogas seriam destinadas a usuários, por ocasião das festividades carnavalescas", concluiu

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS