Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
18/02/16 - O Nacional de Muriaé mal chegou em casa, depois do desgastante jogo contra o Social em Cel. Fabriciano e já treinou nesta tarde de quarta-feira após um breve descanso pela manhã. A  partir das 16h os jogadores que participaram do jogo de ontem (terça-feira) fizeram um treino regenerativo com uma sessão de alongamentos seguida de leve corrida em volta do campo do CT.
imageEnquanto isto os demais jogadores, bem como aqueles que entraram apenas no segundo tempo de jogo fizeram um treino com bola em campo reduzido, tipo dois toques e um toque, ou seja, se um jogador do mesmo time
 imagedominar a bola para depois passar para o companheiro, o que recebe só póde dar um toque. Assim o jogo fica rápido e dinâmico e serve para apurar o acerto de passes e reflexos. O treinador João Carlos participou em um dos times. Ainda um jogador joga no time com posse de bola e veste colete de cor laranja.

imageNa sexta-feira o time treina na parte da manhã para descansar à tarde e no sábado pega a estrada novamente para Cel. Fabriciano, desta vez para enfrentar o Ipatinga no domingo as 10h da manhã pela terceira rodada do Campeonato Mineiro Módulo II.
imageA grande dúvida é Leandrinho que segue em tratamento, depois de sentir a contusão no posterior da coxa. É provável que ele seja poupado tendo em vista a seguqencia do campeonato onde o NAC fará a 4ª e a 5ª rodadas em casa para alegria da torcida.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS