Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Após o fim da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo II no último fim de semana, a Diretoria de Competições (DCO) da FMF divulgou a tabela de jogos para o Hexagonal Final da competição. Avançaram de fase na disputa pelo título e pelo acesso: Democrata GV, Uberaba, Nacional, Mamoré, CAP Uberlândia e América TO.

A primeira rodada do Hexagonal começa neste fim de semana com três jogos. Abrindo os trabalhos, no sábado (01/04), Mamoré e Uberaba se enfrentam às 16h, no estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas. CAP Uberlândia e Nacional também duelam no mesmo dia e horário, desta vez no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Fechando as partidas de estreia, América TO e Democrata GV se enfrentam no domingo (02/04), às 10h, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni.

A caminhada do NAC começa dia 02 de abril contra p CAP Uberlândia, fora de casa e termina na décima rodada contra o mesmo time jogando no Soares de Azevedo dia 14 de maio de 2016.

Serão, ao todo, dez rodadas até a definição dos dois clubes que subirão para a elite do futebol mineiro. A data final dos jogos acontece no dia 14 de maio.

image

Clique Aqui para baixar e imprimir a Tabela do Hexagonal

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS