Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
NAC CORRE CONTRA O TEMPO PARA REGISTRAR OS NOVOS JOGADORES CONTRATADOS: 

joão Vitor.volante leandro -lat. esquerdo.
Gabriel, Vaguinho, João Victor, Leandro, Souza, e Rodrigo Dias, são os reforços que chegaram.                                            
O Presidente do Nacional, José Geraldo Pimentel, corre contra o tempo para poder registrar os atletas recem contratados para colocá-los a disposição do técnico Wantuil Rodrigues,  que por sua vez,espera estar a sua disposição todo elenco na partida de estréia do Nac na Hexagonal  diante do CAP Uberlândia, em partida marcada para sábado dia 2 de abril, ás 16h, no Triângulo Mineiro.
Na 3ª feira na parte da manhã teve um palestra do Técnico com os Jogadores,onde foi passado o Video do jogo do Nac diante do Democrata,onde o Treinador, fez orientações dos erros neste jogo.
Logo após os Atletas foram para o CT, onde tiveram trabalho físico, no comando do Preparador Fidélis, a tarde a equipe no comando do Técnico wantuil fizeram um treino técnico e tático.
A Equipe do Nacional viaja na 5ª Feira, por volta das 13h, rumo ao Triangulo Mineiro.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS