Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

MORREU  NA MANHÃ DESTA 2ª FEIRA O EX- JOGADOR DO NACIONAL PATRICK
O FUTEBOL MURIAEENSE ESTÁ DE LUTO

Morreu  na manhã desta segunda-feira (25), o Jogador Muriaeense Patrick F. Lopes, 35 anos, atuou pelo Nacional de Muriaé, em 2014. Patrick que estava internado no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo e seu quadro havia se agravado na tarde de domingo (24).   
                                                                                                   
Nao foi informado ainda o horário do enterro, mas, assim que sair a informação passaremos aos nossos amigos do site. e, segundo o seu Tio fernando, "vários orgãos de Patrick serão doados e assim sentiremos parte dele vivendo entre nós aqui na terra". Centenas e centenas de mensagens estão sendo enviadas aos familiares, e, nós deixamos  aqui no nosso site, aberto para voce também enviar sua mensagem aos familiares.
                                                                      Visita ilustre na concentração do Mister Felipão!

Com 12 anos de carreira profissional, Patrick Lopes passou pelo Guarani de Campinas, em 2004, indo depois para o Cruzeiro de Belo Horizonte, onde atuou como lateral esquerdo nos anos de 2005 e 2006, sendo destaque por boas atuações. O atleta se transferiu para o Fortaleza, depois Ituano e em seguida de 2007 a 2012 atuou em Portugal, no União Desportiva de Leiria, retornando em 2013 para o Ituano, clube detentor de seus direitos econômicos e voltando a disputar o campeonato Mineiro pelo NEC e em seguida ficou no Nac até dezembro de 2014.PATRICK VAI DEIXAR MUITA SAUDADE, MORREU JOVEM, E DEIXOU UMA BONITA HISTÓRIA NO NOSSO FUTEBOL PARA SER CONTADA. PATRICK AO LADO DE VERSINHO, UM VERDADEIRO IRMÃO E PARCEIRO.
SÓ NOS RESTA PEDIR A DEUS QUE O RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS E OS BONDOSOS GUIAS ESPIRITUAIS O ILUMINEM NESTA NOVA VIDA...VAZ EM PAZ.....

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS