Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
22/05/16 - A quinta rodada do Campeonato Amador de Muriaé encerrou neste domingo com dois jogos: Paulistano 1 x 0 Independente e; Mineiro 2 x 1 ECS João BAtista/Limeira.

Com os resultados o Paulistano se isola na liderança com 8 pontos e o Independente segura a lanterna, apesar de segundo informações ter dominado grande parte do jogo. O problema do Independente é exatamente a economia de gols pró, o time constrói as jogadas, mas não consegue convertê-las em gols. 
O Mineiro de Barão do Monte Alto consegue sua primeira vitória e dá um salto na tabela terminando a rodada em segundo lugar com 5 pontos. 

O Intrernauta esportivo da Gazeta de Muriaé pode conferir a colocaç]ão dos demais times na tabela abaixo que segue embolada devido ao equilíbrio técnico das equipes. 
Lembramos que dia 26 haverá o jogo entre Porto e AMA que foi adiado da primeira rodada.


Time

Pontos

Jogos

Vit

Emp

Derrota

GP

GC

SG

PAULISTANO

8

4

2

2

0

9

5

+4

Mineiro

5

3

1

2

0

7

6

1

S. Cristóvão

4

3

1

1

1

3

3

0

Limeira/ECSJB

4

4

1

1

2

3

5

-2

Porto*

3

2

1

0

1

2

1

+1

AMA

3

2

1

0

1

1

3

-2

Independente

2

4

0

2

2

3

5

-2

 

 

 

 

 

 

 

 

*Porto tem um jogo adiado contra o Ama e também já fez sua folga semanal

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS