Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

08/06/2016 às 12h16m

MURIAÉ VAI SEDIAR A CHAVE F DA TAÇA BH SUB 17

FLAMENGO E SÃO PAULO VÃO JOGAR AQUI.

MURIAÉ VAI SEDIAR A CHAVE F DA TAÇA BH SUB 17

TUDO PRONTO PARA O INICIO DA TAÇA  BH SUB 17- FLAMENGO E SÃO PAULO VÃO JOGAR AQUI EM MURIAÉ. image.
Tudo pronto para a 32ª Taça BH de Futebol Sub 17! Agora é oficial. Clubes e sedes já estão definidos para o início da competição que começa no dia 10 de julho.
Na programação, temos quatro cidades sedes e oito campos que vão receber os jogos oficiais do maior torneio da categoria sub 17 do País. Além dos 16 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, esta edição conta com as equipes regionais, que levam a bandeira das cidades que vão receber os jogos, e  internacionais, como o estreante Chivas Guadalajara, do México, e o Shandong Luneng, da China, que faz sua segunda participação na Taça.
Muriaé, São João Del Rei, Guaxupé, Belo Horizonte e Região Metropolitana são os palcos da maratona de jogos que serão acompanhados pelos  torcedores mineiros e pelos "Scoutings" da CBF, que farão a avaliação e indicações das próximas convocações para Seleção Brasileira Sub-17. Muriaé irá sediar a chave F- que terá Flamengo, São Paulo,Porto Vitória(ES) e Nacional(Muriaé)

Postado há Yesterday por

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS