Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

COPA OAB -LÉCA MARCA 2 GOLS E GARANTE VITÓRIA PARA QUATRO ESTAÇÕES.

  LÉCA LEVA QUATRO ESTAÇÕES A MAIS UMA VITÓRIA NA COPA OAB.                          No 3º jogo da  3ª Rodada, da Copa OAB,Troféu Patrick Lopes, foi um jogaço,  7 gols marcados, e o time do Técnico Ednilson levou a melhor diante do Técnico Nogueira,e com esta vitória o time da Quatro estações ganhou folego e estar juntos ao time do Rações e da temaki em 2º Lugar.             
image
Nos bastidores a conversas rolam solta,e o Kiki disse estar muito preocupado, pois o time do Paulo perdeu a 3º e já está praticamente fora

image
Théo Artilheiro do campeonato e do(Colégio Equipe) contundiu e saiu do jogo

image
Jogadores da Copa OAB entregues ao departamento Médico.Marquinho,Théo,Rafael,Paulinho, e Jardel, sem falar no Felipe,Nogueira etc.

image
Um dos artilheiros da Copa OAB, Bruno Temaki marcou mais um golaço na manhã deste sábado

image
GEGê , MASSAGISTA OFICIAL DA COPA OAB.

image
Enquanto os pais jogam no campo Principal os filhos ficam batendo bola no campo ao lado,são os futuros craques da Copa OAB.

image
Quatro Estações vence e passa a vice liderança do campeonato. o Time jogou e venceu com o futebol de: Pedrosa,Ednilsom,Daniel,Fontaine,Jofran,Daivid,Pereira,Rafael barros(jogou 5 minutos e saiu),Leandro,Léca.

image
Com mais esta derrota, o Técnico do TCM,Kiki, acabou se demitir, e disse que vai arrumar um Pai de santo ,Pois só ele para resolver essa situação dificílima do TCM.

image
Jorginho marcação cerrada no Goleador Léca.

image
Jofran,foi autor de 1 dos 4 gols do Quatro Estações.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS