Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Campeonato Mineiro Sub 17 NAC vence Rubro Negro de Esmeraldas por 3 x 0

NAC VENCE RUBRO NEGRO NO SUB 15 E SUB 17 DO CAMPEONATO MINEIRO. 
Jogando na tarde deste sábado, dia 30 de Julho, às 14horas, no estádio Soares de Azevedo, o time do Nacional enfrentou o Rubro Negro (Esmeraldas)
image
 A Equipe Sub-17 do Nacional derrotou pelo placar de  3 x 0  a equipe do Rubro Negro, de Esmeraldas, na tarde deste sábado, no estádio Soares de Azevedo.
A Equipe Muriaeense teve amplo domínio no 1º tempo e abriu o placar num belo gol de Patrick, já o 2º gol saiu numa grande jogada de Marcelo, que abusou dando ate chapéu no adversário dentro da área, e mandando a bola para o fundo da rede.
 No 2º tempo o time do Rubro Negro até que incomodou um pouco a zaga do Nacional, mas, foi Celão que marcou o 3º gol do nacional selando a vitória Nacionalina.

Com mais esta vitória  o NACIONAL chega  a 9 pontos no Hexagonal Final. Na próxima rodada, os garotos de Muriaé voltam a jogar em casa: o adversário será o Uberabinha, de Juiz de Fora. A partida acontece no sábado, às 14h. Já o Rubro Negro vai a São João Del Rei enfrentar o Athletic, também no sábado.

image
Os Gols: NAC: Patrick (aos 25 minutos do primeiro tempo); Marcelo (aos 30 minutos do primeiro tempo) e Celão (aos 38 minutos do segundo tempo) Adicionar legenda

image
O Time do RUBRO NEGRO foi derrotado pelo Nacional com o futebol de: Gabriel; Baianinho (Léozin), Natan, Ítalo Martins e Ronan; Marcus, Cristopher, Marcos Paulo e Igor; Samuel e Marco Otávio. T: Mateus Felipe Lopes

image
O NACIONAL jogou e venceu o Rubro negro com o futebol de: Lucas; Vinicius (João Neto), Túlio, Gustavo (Luiz Fernando) e Rondinelly; Léo, Iugue (Gadinho), Marcelo (Dudu), Douglas Colt (Emerson) e Patrick; Celão (Patrick Garcia). T: Ronaldão.

image
Árbitro: José Ricardo Leite
Auxiliares: Celso Gentil Júnior e Juliana Nascimento da Silva


image
  O Nacional enfrenta o Uberabinha, de Juiz de Fora, aqui em Muriaé, no Soares de Azevedo. o jogo está programado no próximo sábado, às 16h. Já o time do Rubro Negro encara o Athletic, em São João Del Rei.
image
Celão marca mais um e  é um dos artilheiros do Nacional.

image
O Artilheiro do Nacional, Patrick, foi muito Caçado em Campo, levando muitas faltas.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS