Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
A 1ª Copa Maped foi uma competição de abrangência regional onde todos os jogos de futebol aconteceram no campo da AMA iniciando no mês de fevereiro e tendo seu encerramento no dia do trabalhador (1º de maio), com participação de 10 equipes de Miradouro, Pedra Dourada, Carangola, Itaperuna, Fervedouro São Francisco do Glória e alguns distritos destas cidades.  A competição só foi possível devido ao apoio recebido pela diretoria da AMA e principalmente pelo aporte da Prefeitura Municipal de Miradouro que abraçou a proposta com a finbalidade de alavancar o esporte no município através do futebol amador. 
O Campeonato foi idealizado pelo Sr. Onilio conhecido como cidadão que tão logo levou a proposta ao prefeito Mirim recebeu toda a ajuda possível, sendo a Copa Maped uma das competições maisbem organizadas que o jornalismo da Gazeta de Muriaé acompanhou de perto.

Após o grande sucesso da 1ª Copa Maped o Sr. Onilo Jose Barboza mais conhecido por (Cidadão), lançou mão deste meio de comunicação para agradecer ao prefeito Mirim: "Ele teve uma confiança enorme e acreditou no meu trabalho, para transformar este evento em um grande momento de lazer para todos os Miradourense e também toda região que participaram do Campeonato inclusive com a presença de vários times regionais e atletas profissionais e amadores, também contamos com a presença do time de Itaperuna estado do Rio de Janeiro". disse cidadão.

Cidadão disse ainda que: "Quero lembrar que o prefeito teve uma participação muito importante neste campeonato, no qual sem sua ajuda não teria conseguido realizar este evento, o prefeito Mirim me ajudou no pagamento de arbitragem, bolas, troféus, show na abertura do 1ª Copa Maped e outros". Finalizou

Para saber tudo o que rolou neste campeonato visite a página inicial deste site de notícias e clique em CENTRAL DE NOTÍCIAS, em seguida digite Copa Maped. Pronto! Ali você terá acesso cobertura esportiva da Gazeta de Muriaé nesta competição.

Jogo Final e premiações


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS