Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

13/12/2016 às 09h39m

Muriaé Futsal perde primeiro jogo da final da Liga Regional

Para o segundo jogo da final que acontece no próximo sábado em Muriaé, somente a vitória interessa

13/12/16 - No primeiro confronto das finais da Primeira Liga Regional de Futsal, o time de Muriaé foi à cidade de Laje do Muriaé enfrentar o time da casa. Laje saiu na frente com dois dols em poucos minutos, o time de Muriaé conseguiu equilibrar a partida e virar o jogo para 4 x 3. Entretanto, na base da "pressão", o time de Laje do Muriaé conseguiu recuperar-se e vencer a partida pelo placar de 7 x 5. 

A situação do último jogo da decisão: Muriaé Futsal x Laje do Muriaé

Um empate simples no tempo normal de jogo o Laje do Muriaé será consagrado Campeão. Para o time de Muriaé o caminho do título é um pouco mais longo: o time de Muriaé precisa ir em busca da vitória para levar a decisão para a prorrogação, quem vencer nesta etapa fica com a taça, se houver empate a disputa vai para os pênaltis.

Muriaé vai em busca da vitória no tempo normal e na prorrogação, o time não quer cobranças de pênaltis. Vai ser rivalidade pura!

Raíque Passoni (Muriaé) segue na artilharia isolada com 13 gols e o time de Muriaé ainda tem a defesa menos vasada.

A grande decisão acontece dia 17 em Muriaé no Rodrigão a partir das 17 horas, vai ter preliminar na disputa do 3º lugar entre Santa Cruz de Inhapim e Borracharia do Raimundo. Entrada R$5,00, participe!
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS