Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
19/02/17 - O Campeonato Interbairros está de folga neste final de semana devido ao Carnaval antecipato que acontece todos os anos em Muriaé. Então vamos relembrar um pouco do que aconteceu na rodada da quinta-feira dia 16. No primeiro jogo da Noite o Cerâmica entrou em quadra para enfrentar o Inconfidência e foi um jogo onde as duas equipes tentaram sem muito êxito. Com muitos gols perdidos o jogo terminou empatado. O resultado foi ruim para os dois e excelente para o São Francisco que permanece isolado na liderança da Chave A com seis pontos, seguido do Cerâmica que vem em segundo com apenas dois pontos. O Santana e o Inconfidência estão em cituação mais difícil ainda, ambos tem um avitória e um empate apenas. A última rodada desta chave vai ser de pegar fogo, no bom sentido. Serão dois jogos e três times em busca de uma vaga. 

Cerâmica e Inconfidência jogam dia 02 de março e no dia 5 o Cerâmica pega a pedreira da Chave A: São Francisco já classificado.
image


Jogo da Chave B dia 16 de fevereiro:

O segundo jogo da noite de quinta-feira de carnaval em Muriaé (16/02) foi a redenção do Santa Terezinha que depois de uma estréia ruim pegou o excelente time do Porto - que sempre chega bem nas últimas competições - e aplicou um "sacode" de 6 a 2. Esperava-se um jogo mais equilibrado, mas, o Santa Terezinha encontrou seu bom futebol e acendeu as chances de seguir adiante na competição, mostrando que tem potencial pra isto também.

Com isto, Planalto é lider com 3 pontos e um jogo, seguido de Santa Terezinha e Porto também com três pontos, porém com dois jogos cada. Já o Encoberta tem um jogo e uma derrota. Esta é a situação da Chave B. 

No domingo, dia 5 de março Jogam pela Chave B: Encoberta X Santa Terezinha e; Porto X Planalto.  Devido ao equilíbrio nesta Chave, qualquer resultado que não seja a vitória é ruim para qualquer um dos 4 times. 



Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS