Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Na data de 24/04/2017 por volta das21:00 hs milicianos durante operação preventiva na zona rural da cidade de vieiras, a vp pmmg 15270, quando em patrulhamento pelo distrito de Santo Antonio do Glória deparou com três pessoas sentadas em um banco em um local pouco iluminado, sendo estes abordados e submetidos a busca pessoal, sendo encontrado na cintura do menor infrator, uma arma de fogo tipo garrucha de dois canos desmuniciada, nº f13056 inox cabo madre-pérola, marca rossi cal.320, sendo dada voz de apreensão ao menor infrator, sendo preservada sua integridade física e moral bem como informado de seus direitos constitucionais.
A referida arma foi apreendida e entregue juntamente como adolescente na dpj de plantão. A ocorrência foi acompanhada pelo genitor do menor infrator e pela testemunha arrolada. 

Em Muriaé, no bairro Aeroporto a Polícia Militar apreendeu um revolver calibre 32

Na data de 24/04/2017, por volta das 17:16h, policias militares durante uma Operação ZQC, avistaram pela rua Santos Dumont, no bairro Aeroporto, uma motocicleta de cor preta, aparentando ser uma honda cg, 150, placa de identificação dobrada, com dois ocupantes em atitude suspeita, próximo as margens da pista de pouso do aeroporto, ambos utilizando capacetes de cor preta, sendo que o garupa trajava blusa de frio de cor azul, que ao perceberem a aproxima- ção da guarnição aceleraram em direção ao "hangar" e já próximo a ele o garupa arremessou um objeto envolto em algo de cor escura, que veio a cair próximo a uma cerca e ato contínuo seguiram em direção ao bairro Cardoso de Melo, não sendo possível acompanhá-los.
Os militares realizaram buscas pelo local onde o objeto teria caído e lograram êxito em localizar uma bala clava de cor preta e em seu interior um revólver calibre . 32, marca s&w, municiado com seis cartuchos intactos do mesmo calibre.
O fato foi comunicado via rede de rádio para que as demais viaturas se atentassem para esses indivíduos supracitados porém até o momento da confecção desde registro não foram localizados.
A arma e munições foram apresentados na 4ª DRPC. 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS