Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Carangola: Tráfico ilícito de drogas Autores: homem- 22 anos. Homem- 26 anos.

Na data de 03/05/2017, por volta das 09:25 horas, no bairro Eldorado, na cidade de Carangola, a mãe da vítima relatou que nesta data sua filhas ao atravessarem a avenida dr. nolasco, em direção a calçada da rua thomaz gonzaga, avistaram o autor(26 anos) na condução de uma motocicleta cor vermelha e que o condutor ao vê-las acelerou o veículo em direção a elas, sendo que um das adolescentes precisou dar um salto para não ser atingida; que encontravase como passageiro na motocicleta o indivíduo (de 22 anos).

Após o ocorrido evadiram direção ao centro da cidade. a mãe da vítima, relatou que ambos autores são suspeitos de terem tirado a vida de seu filho, vulgo "pokemon", em 11 de março de 2017. Em rastreamento, a guarnição compareceu a avenida doutor jose garcia de freitas, bairro Eldorado, onde os supostos autores estariam, sendo que no momento da chegada dos policiais, estes avistaram um dos autores, evadindo pelos fundos da citada residência em direção a rua professor romualdo albuquerque, onde próximo ao posto de saúde daquele logradouro. e em meio a um matagal de um lote vago entre o citado posto e uma creche em construção, foi localizado o autor (de 22 anos), homiziado, com ele encontrava-se um revólver cal. .38 enrolado no boné e uma meia de pano contendo uma sacola plástica cor branca contendo 14 munições cal. .38, marca cbc, vinte pinos contendo uma substância semelhante a cocaína e um tablete de substância esverdeada semelhante a droga conhecida como maconha.

O autor diante da testemunha, assumiu a propriedade da arma e das drogas. Além do autor foram presos outros dois indivíduos teriam evadido por um pasto, pelos fundos do posto de saúde, não sendo estes localizados. Diante ao exposto, os policiais compareceram a casa do autor(de 26 anos), onde o autor, ora preso, encontrava-se residindo, ocasião em que foi localizado um caderno com várias anotações, dois aparelhos celulares, uma pedra de uma substância esbranquiçada semelhante a cocaína, um binóculo, e onze pinos plásticos vazios utilizados para comercializar cocaína. A pedra de substância semelhante a cocaína e os onze pinos vazios foram encontrados no compartimento do filtro de ar da motocicleta honda cb 300, cor vermelha, placa koq-2126, licenciada no município de Marataízes/ES. Foi acionado o pátio credenciado, o qual procedeu a remoção da motocicleta.

Autor recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, porte de arma de fogo, sendo garantido seus direitos constitucionais. Cumpre salientar que possui em desfavor do autor mandado de prisão em aberto, conforme constante em sistema informatizado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS