Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Na data 07/05/2017, por volta das 16:30 horas, na zona rural de Patrocínio do Muriaé, os militares compareceram no local, onde informações repassadas por populares, que teriam localizado um cidadão sem vida dentro de uma mata em avançado estado de decomposição.
Diante das informações repassadas, deslocaram para o local do fato, e constataram a veracidade das informações, sendo informado pelas testemunhas arroladas que a vítima era conhecido na comunidade e que este não possuía endereço certo (andarilho) e que a vítima fazia uso constante de bebidas alcoólicas. informou ainda que seus familiares (filhos, etc) são residentes na cidade de barão do Monte Alto-MG, que não se fizeram presentes no local até o fechamento deste registro para informar dados completos da vítima.

A vítima foi encontrada caída em decúbito dorsal e não apresentava aparentemente sinais de violência, sendo localizado ao lado do corpo, 01(uma) bota de borracha, 01(um) guarda-chuvas, 01(um) relógio de pulso de cor preta e uma mochila de cor preta contendo em seu interior: 01(uma) blusa de cor preta, 01(uma) lima e R$ 16,75 (dezesseis reais e setenta e cinco centavos) em moeda corrente. o local encontrava-se idôneo, comparecendo no local o perito, que após os trabalhos de praxe, recolheu os materiais pertencentes a vítima e liberou o corpo para a funerária bom pastor, levando-o para o IML de Muriaé

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS