Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
16/05/2017 - A diretoria do Nacional de Muriaé anunciou na tarde desta segunda-feira, a saída de vários atletas do elenco antes do último jogo do Hexagonal final contra o Patrocinense fora de casa. O jogo será apenas para cumprir tabela, uma vez que os dois clubes que seguem para a primeira divisão já estão definidos: Patrocinense e Boa Esporte restando apenas definir o Campeão do Módulo II.
Os atletas que encerraram o vínculo com o Nacional são: tiago Marin; Rodrigão; Jean; Rafael Lemes; Felipe; Filipinho; Lucas Hulck; Guilherme; Fernando; Josimar e; Marquinhos.
No Departamento Médico estão: Alexandre (tratando em casa); Marcelo Regis; e Miller.

"Só que a situação ficou ainda pior: quatro dos cinco pendurados levaram cartão (Filipinho, Jean, Rafael Lemes e Guilherme) e cumprem suspensão na última rodada. Como o lateral-esquerdo Iury retorna após cumprir o segundo jogo de suspensão imposta pelo TJD, o Nacional terá apenas 13 atletas à disposição, sendo que três são goleiros. Ou seja, vai ter um time titular e dois goleiros no banco. O que poderia amenizar um pouco a situação seria a volta dos lesionados Miller e Marcelo Régis, mas eles provavelmente não terão condições para a partida." nacionalinos.com.br

Os atletas disponíveis são:

Goleiros: Paulo Vitor, Lucas Fritz e Rafael Alemão

Laterais-Esquerdos: Bicudo e Iury

Zagueiros: Élder e Marcão

Meias: João William, Iran e Aurélio

Atacantes: Igor Goulart, Éverton e Formiga

O Jogo CA Patrocinense x Nacional será sábado (20) as 16horas no estádio municipal Júlio Aguiar em Patrocínio.

image
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS