Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Na data de 25/06/17, por volta das 19:30 horas, na zona rural de Fervedouro, segundo o solicitante este relatou que a aproximadamente 15 (quinze) dias atrás a vítima fora ameaçada pelos autores dentro da propriedade deles. Em contato com a vítima, esta relatou ter ido na propriedade de seus parentes e por motivo de desentendimento fora ameaçado pelo autores com uma arma de fogo.
De imediato, os militares deslocaram até o local dos fatos, onde lhes fora franqueada a entrada e fizeram contato com os proprietários e supostos autores da ameaça, sendo estes questionados sobre suas condutas e fatos pretéritos, porém ambos negaram ter ameaçado a vítima com arma de fogo; que a vítima é usuária de drogas e possui o temperamento forte e que esta os ameaçara.
Diante de tais circunstâncias, fez-se necessário efetuar busca domiciliar, autorizada pelos proprietários e acompanhada pela testemunha qualificada, que também presenciou toda ação policial, na tentativa de localizar tal arma de fogo outrora mencionada, sendo logrado êxito em localizar em meio um pasto, próximo a um curral, 01 (uma) arma de fogo descrita em campo próprio, arrecadada e apreendida, além de 01 (uma) foice e 01 (uma) faca, também apreendidas para evitar futuros transtornos e ameaças. Foi apreendido também 01 (uma) armadilha, utilizada para caça. Questionados, os autores negaram a posse da referida arma de fogo localizada; que estes não possuem e desconhecem quem possa ser proprietário dessa. 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS