Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
04/07/2017 - O Árbitro de futebol amador de Muriaé - Edson Rezende - acostumado a grandes atuações nos gramados da região, sendo elogiado pelos próprios colegas como um dos melhores da cidade resolveu investir na carreira de arbitragem. Edson Rezende é morador do distrito de Macuco e sempre esteve envolvido com o futebol, inclusive em campeonatos bem sucedidos naquela localidade. Ano passado registramos sua presença como 4º árbitro em jogos do Nacional de Muriaé válidos pelo Campeonato Mineiro Módulo II quando os mandos de campo aconteceram no Soares de Azevedo, atuação que se repetiu em 2017.
imageA partir daí o sonho de se tornar árbitro profissional ficou mais forte e na primeira oportunidade o muriaeense se mudou para a capital mineira e lá está desde o primeiro semestre estudando e atuando em competições oficiais de categorias de base da Federação Mineira de Futebol. Nós da Gazeta de Muriaé desejamos ao amigo toda a sorte do mundo e que seus caminhos escolhidos sejam cada vez mais promissores.
image
imageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS