Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Na data de 24/07/17, por volta das 20:46 horas, no bairro Barra, na cidade de Muriaé, ao verificar denúncias que davam conta de que indivíduos estariam na prática de vendas de entorpecentes, sendo que tal denúncia dava conta de que um indivíduo branco, magro, alto, trajando blusa de frio vermelha, bermuda jeans e o outro indivíduo moreno, trajando blusa de frio cinza com uma camisa clara e bermuda, foi realizada a abordagem dos denunciados, que ao avistarem a viatura passaram a se portar de maneira suspeita.
Foi dado busca pessoal nos suspeitos, tendo sido localizado no bolso do autor (de 20 anos) a quantia de noventa reais em moeda corrente e em notas de valores pequenos. Durante uma varredura pelo local, foi localizado um maço de cigarros na cor azul jogado na grama da referida praça, tendo em seu interior treze papelotes de uma substância branca análogo a cocaína.
Os suspeitos não assumiram a propriedade da droga, porém devido as características de ambos serem iguais as repassadas pela denúncia. Diante dos fatos os autores foram presos e conduzidos até a dpj.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS