Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

NAC Futsal  na final do Interior e na fase Estadual do Campeonato Mineiro

.

Portanto, a campanha Nacionalina até agora é de quatro jogos, com duas vitórias, dois empates, 15 gols marcados e sete sofridos. O artilheiro do time é Rodriguinho (oito gols), seguido por Wellington (dois), Alemão (dois), Arthur (um), Reguffe (um) e Robertinho (um).

Os adversários da Final do Interior já estão definidos: Itabira, Praia Clube (Uberlândia) e Tupi (Juiz de Fora). A Federação  divulgou as datas das partidas,dias 29-30 Setembro e 1º de Outubro serão disputadas. O que se sabe até o momento é que a sede dos jogos será em Belo Horizonte.

As quatro equipes estão garantidas também na fase Estadual, onde se juntarão a outras quatro equipes que sairão do Metropolitano, que ainda está sendo disputado.

Os jogadores do NAC Futsal :

Goleiros: Alemão, Rafael e Mário Lucas

Fixos: Ari, Reguffe e Robertinho

Alas: Jefferson, Valdeir, Raíque, Thiaguinho, Lucas Cardoso, Arthur, Digo, Kayã e Douglas Colt

Pivôs: Rodriguinho e Fábio

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, campo de beisebolA Equipe de futsal do Nacional de Muriaé,terá uma folga para recarregar as baterias pois já no dia 29/09 terá jogos pela fase final do Interior,em jogos                                                                          ,A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindoCom Rafael Alves, Thiaguinho Souza, Ary Dimas, Lucas Cardoso, Valdeir Silva, Bruno E Soraya Regufe, Rodrigo Rodrigues Digo, Valdinei Lacerda e Rayque Passoni.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS