Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

SOLTEIROS VENCEM CASADOS NA FAMILIA TORRES.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, árvore, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza
Com apenas 12 anos, João Paulo foi o grande destaque deste jogo da Confraternização fazendo grandes jogadas

                                    JOGO DA CONFRATERNIZAÇÃO DEU SOLTEIROS.                                                       Aconteceu no ultimo domingo, dia 24 de dezembro o Tradicional  jogo da Confraternização da familia Torres, Solteiros  X  Casados, os Solteiros abriram o Placar com Igor o artilheiros dos Solteiros. O veterano Teodorico ele mesmo, empatou para os  casados, ele que tinha quase 7 anos sem jogar devido a um infarto, pisou no gramado e voltou a marcar, mas o Solteiros desempataram através de um gol muito bonito de Henrique. 
O Casados empatou novamente através de Alexandre, mas Igor estava impossível e novamente desempata para os Solteiros.
Dedé marca para os casados e empata o jogo novamente 3 x 3, e o garoto João Paulo marca um golaço para o Solteiros fazendo 4 x 3 , e o Ednilson  (casado) dizem que está procurando o João Paulo até agora. Em seguida de penalty Dedé empata o jogo, mas. os casados "cansaram" e depois disto só deu os Solteiros. Final Solteiros vencedor por 7 x 4.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, céu, atividades ao ar livre e natureza

O Time dos casados neste ano de 2017 nao resistiu aos Solteiros e acabou perdendo o jogo pelo placar de 7 x 4, jogo que vinha sendo equilibrado até aos 15 minutos do 2º tempo, quando o Solteiros resolveu atacar mais e ai fechou o placar de 7 x 4.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes, criança, grama, atividades ao ar livre e natureza
O Time dos Solteiros jogou e venceu com o futebol de: Marcio, Alessandro, Gabriel, Renan, Henrique, Igor, Marcelinho, João Paulo, Micon e, Arthur.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e natureza                         
Estar jogando ao lado do Neto, foi uma alegria a parte.Tivemos também a presença de vários familiares vibrando com a partida.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos, shorts, criança e atividades ao ar livre
Logo após o jogo tivemos a confraternização e rolou um Cabrito (Doado pelo Wandinho)  e uma leitoa( doado por Ednilson.) para serem saboreado pelos participantes  com direito a Bebida e refrigerante.

Teodorico Torres.
imageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS