Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

A Federação Mineira de Futebol já disponibilizou em seu site oficial a tabela do Campeonato Mineiro Módulo II de 2018. A competição tem início programado para o dia 17 de fevereiro. O Nacional de Muriaé estreia no dia 19, segunda-feira, às 20:15h, contra o Democrata de Sete Lagoas, no estádio Soares de Azevedo.

Por ter se classificado para o Hexagonal Final na última edição do campeonato, o NAC tem o benefício de fazer seis partidas em casa e cinco fora - Betinense, Tupynambás, Uberaba, América de Teófilo Otoni e Tricordiano também terão essa vantagem.

Após estrear diante do Democrata, o Nacional viaja até Uberlândia para enfrentar o CAP. Posteriormente, faz dois jogos em sequência em Muriaé: contra Uberaba e Ipatinga. Portanto, das quatro primeiras partidas do NAC, três serão em casa.

Segundo a tabela, serão oito rodadas aos finais de semana e apenas três em meios de semana. A última rodada está programada para o dia 7 de abril. As fases semifinal e final serão disputadas nos fins de semana subsequentes.
image

CONFIRA A TABELA DA 1ª RODADA

Sábado - 17 de fevereiro, 16h

- Betinense x Uberaba

- Ipatinga x Guarani

- Social x Tupynambás

- Mamoré x CAP Uberlândia

Domingo - 18 de fevereiro, 10h

- América-TO x Tricordiano

Segunda - 19 de fevereiro, 20:15h

- Nacional x Democrata-SL

www.nacionalinos.com.br
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS