Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
                                   MAKELELE CHEGOU E QUER VER O NAC NA 1ª DIVISÃO EM 2018
image
 Tivemos na manhã desta 2ª feira, as 10h30, na sala de Imprensa do nacional a apresentação de mais um reforço do Nacional para o módulo II do Mineiro. Trata-se do Jogador Makelele, que já atuou em grandes clubes brasileiros como Palmeiras, Gremio.
image
image
  Makelele, disse que o Nacional merece estar na primeira divisão, pois poucos clubes no Brasil tem uma estrutura como esta.
image
 O Presidente do Nacional, José Geraldo agradeceu a presença da Imprensa e falou de sua alegria ter contratado o Jogador Makelele, que vem ajudar o Nac a subir para a Primeira Divisão.
image
 O Diretor de Esporte Batistão, disse que a Experiência do Makelele vai ajudar a equipe no campeonato mineiro, e a sua estréia será mesmo no dia 19 de fevereiro.
image
image

image
image
  Makelele, falando a Imprensa disse de sua alegria em poder atuar pela primeira vez no Futebol Mineiro e ainda mais pelo Nacional de Muriaé. Disse estar a disposição do técnico Pereira, e quer fazer parte da equipe a chegar a 1ª Divisão.
image
 A GARRA DO JOGADOR E SUA EXPERIÊNCIA NO FUTEBOL BRASILEIRO E NO EXTERIOR  VAI SOMAR AOS SEUS COLEGAS PARA QUE O NAC POSSA CHEGAR A 1ª DIVISÃO.
image
                                                
                                                                                                                               

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS