Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

ELE ESTÁ DE VOLTA AO NAC

                                                 O BOM FILHO A CASA VOLTA

NAC Confirma  o retorno do atacante Rodrigo Diasimage


Arte - Rodrigo Dias
A Diretoria do Nacional segue firme com a proposta  visando a elite do Mineiro,e não tem medido  esforços, reforçando seu elenco para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.                      Na manhã desta quarta-feira, o clube anunciou a contratação do centroavante Rodrigo Dias, que já passou pelo NAC em 2016.
Rodrigo Dias tem 24 anos e estava disputando o Módulo I pelo Tupi, onde participou de três jogos, sendo dois como titular (contra Cruzeiro e América).
No ano passado, ele jogou o Módulo II pelo Uberaba e a 2ª Divisão do Mineiro pelo Democrata, de Sete Lagoas, quando foi um dos grandes destaques do time, ao marcar sete gols. Inclusive, três dos gols foram marcados na partida diante do Atlético B, na virada épica que deu o acesso ao Democrata.
Pelo Nacional, Rodrigo disputou o Módulo II em 2016. Ele chegou para o Hexagonal Final e foi titular nas 10 partidas da fase final, marcando dois gols.
Revelado pelo Cruzeiro, ele teve passagens ainda pelo Tombense e Palmas, do Tocantins. Rodrigo é esperado em Muriaé já nesta quarta-feira e deve participar do treinamento que vai ser realizado na parte da tarde. Fonte: Nacionalino.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS