Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

NACIONAL ESTRÉIA VENCENDODEMOCRATA. E ASSUME A LIDERANÇA

          NAC FAZ  ESTRÉIA NO MÓDULO II  EM RITMO DE 1ª DIVISÃOA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio e atividades ao ar livreO Nacional fez  nesta segunda (19) a  sua estréia no módulo II do Campeonato Mineiro na luta para o acesso à elite do futebol Mineiro. A equipe jogou contra o Democrata(sete Lagoas) no Estádio Soares de Azevedo, O Módulo II do Campeonato Mineiro equivale a segunda divisão do Mineiro: a fórmula de disputa é idêntica ao Módulo I, onde os quatro melhores colocados disputam a semifinal, e apenas dois sobem para a elite em 2019. São 11 jogos para o Nacional conseguir chegar a Elite Mineira.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite e atividades ao ar livreQuase 2 mil torcedores,Um bom número de publico estiveram ao soares de Azevedo para prestigiar a estréia do Nacional que venceu bonito o time do Democrata pelo placar de 3 x 0 com 2 gols de Jajá,e um gol de Michel Paulista. um bom numero de torcedores compareceram ao estádio ajudando a empurrar o time.A imagem pode conter: 1 pessoaUma vitória que agradou aos torcedores do nacional que teve momento começoua gritar  Olé.A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre                            Trio de arbitragem deixou o time do democrata bater sem se quiser aplicar o cartão amarelo.A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livreO NAC: 01. Túlio; 2. Marcelinho, 3. Almir, 4. Mateus, 5. Makelele, 6. Maicon, 7. Michel Paulista, 8. Paulo Roberto, 9. Igor Badio, 10. Jajá, 11. Danilo. Suplentes: Renan, Rodrigo Salgado, Maceió, Cassiano, Emerson, Hugo, Baianinho, Tatuí, Ruero, Julinho, Lucas Fritz, Paulo Victor. Técnico: Pereira.  Nacional do Técnico Pereira jogou muito bem,um futebol de quem quer chegar a final do campeonato e classificar para a  1ª Divisão de 2019.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, estádio e atividades ao ar livreO                     Mascote do Nacional fez a alegria da Torcida Jovem que estava no gramado, e makelele fez sua estréia no campeonato Mineiro com a camisa do Nacional,e, vimos como foi boa a sua  contratação .A imagem pode conter: 11 pessoas                  Olha o Mascote ai que fez sua estréia neste jogo do nacional diante do DemocrataA imagem pode conter: 11 pessoas, atividades ao ar livre Democrata-SL  Jogou e perdeu com o futebol de: 1-Pedro Henrique, 2-Danilo Fernandes, 3-Marlon Lopes, 4-Carciano e 6-Raniéli:  5-Bruno, 8-Rafael Rodrigues (15-Mateus Gonzaga) e 10-Wander (16-Gabriel Soares) ; 7-Rodrigo, 9-Luciano e 11-Marco Aurélio (17-Marcos).O  time do Democrata tá fraco,precisa melhorar muito se quiser chegar entre os 4, e o Técnico,se  perder mais uma pode cair. daqui a pouco mais fotos e detalhes.A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péOs Jovens torcedores do Nac estiveram fazendo a alegria dos Jogadores.
       
Postado por

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS